A Max (ex-HBO Max) adiou o lançamento de Beleza Fatal, sua primeira novela original. A trama, de autoria de Raphael Montes, tinha seu lançamento inicialmente projetado para o segundo semestre deste ano, mas foi barrada novamente.
+ Concorrente da Globo, Max quer aumentar produção de novelas inéditas em 2024
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Agora, a produção estrelada por Camila Queiroz estreará apenas em janeiro de 2025. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a decisão foi tomada em decorrência da fusão entre Warner Bros e Discovery, além da produção ter começado a ter suas cenas gravadas em setembro do ano passado.
Em 40 capítulos – que já foram totalmente gravados -, Beleza Fatal narra a história de Sofia, que buscará vingança contra sua tia, Lola (Camila Pitanga), em decorrência da injusta prisão e morte de sua mãe, Cléo (Vanessa Giácomo), consequente de uma armadilha feita pela vilã.
Numa entrevista concedida ao jornal O Globo, o autor, que também é responsável pela série Bom Dia, Verônica, sucesso da Netflix, descreveu como foi a experiência de assinar Beleza Fatal. “Há sequências e situações dramáticas ousadas, que nunca vi numa novela de TV aberta. Longe de mim querer fazer uma não novela. Ela tem todos os elementos. É muito tradicional e, em certos pontos, disruptiva”, adiantou ele.
VEJA MAIS: Camila Queiroz revela sufoco nos bastidores de nova novela da HBO Max