A polêmica envolvendo Anderson Leonardo, do grupo Molejo, ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira(09). O Mc Maylon, que fez sérias acusações contra o cantor, rebateu as recentes declarações do vocalista à respeito das relações sexuais que os dois tiveram.
Na conversa com Jornal Extra, o funkeiro conta que manteve um relacionamento com o cantor pelo período de 1 ano e 2 meses.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu que era o ativo”
“É mentira dele! Não sei porque ele mente tanto. Nós tínhamos um relacionamento. Ficamos juntos por 1 ano e 2 meses, e eu era o ativo da relação. Na época eu era virgem anal. Eu que era ativo com ele. O Anderson voltou a falar de mim mais uma vez e pra mim, isso é uma perseguição. Estou vivendo a minha vida, ele acabou com a minha vida e meu sonho de me casar virgem”, disse.
E prosseguiu, revelando detalhes: “Eu era virgem, sim! Ele me estuprou, sim! Na delegacia, saiu o laudo com a minha peça íntima com sangue, e o esperma dele. Se fosse consensual, não tinha que existir sangue”, disse.
Declaração
Na última terça-feira(09), Anderson Leonardo fez uma nova declaração sobre o caso. O cantor foi o entrevistado do canal Cara a Tapa, no YouTube, e falou sobre as acusações do MC Maylon.
“Ninguém tem nada contra ninguém. Vou frisar aqui, sério. Eu nunca tive [preconceito]. Imagina, tu nasceu feiozinho, e tu começa a ver uns menininhos mais bonitinhos. Aí, um cara mais velho te dá um tênis, um lanchinho, né? Pô, um cozinheiro colocava uns pratinhos melhores pra mim para quê? Eu tinha que transar mesmo…Ou você acha que o prato vinha de graça? Mas isso é passado”, contou.
E continuou: “Eu percebi que o povo é muito inteligente. Acho que tava muito notório que era uma situação que estava querendo…Até porque uma pessoa que disse pelo o que passou não ia agir como estava agindo”, disse.
VEJA TAMBÉM: Lívia Abravanel nega que Silvio Santos tenha criticado o neto: “Isso é mentira”