Milene Domingues, ex-mulher de Ronaldo Nazário, abriu o jogo sobre a relação construída com o ex-jogador de futebol, de quem se separou dois anos após o nascimento do filho do casal, Ronald, hoje aos 21 anos.
Em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem, a apresentadora ressaltou a necessidade de ser bem-resolvida para manter um relacionamento harmonioso com o ex-marido em respeito ao herdeiro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“As pessoas precisam ter as questões muito bem resolvidas como homem e mulher porque os papéis de pai e mãe vão ser para o resto da vida. E as coisas fluem. Você pode, às vezes, não concordar, mas a palavra respeito explica tudo. A gente tem que entender que o nosso bem maior e a gente luta pela felicidade do nosso filho. E nenhum filho é feliz quando os pais brigam“, disse Milene, que explicou ter permanecido na Europa na época da separação na tentativa de manter a família unida.
“Pensando nessa proximidade do Ronald com o pai, quando me separei não quis voltar para o Brasil, mesmo sabendo que eu moraria sozinha e criaria o meu filho muito mais sozinha, sem minha mãe e irmãos. Mas eu queria que o Ronald pudesse estar no mesmo lugar que o pai, para ficar com ele nas horas livres do Ronaldo”, contou a famosa. Os dois ficaram juntos entre 1999 até 2003.
VEJA MAIS: Filho de Milene Domingues e Ronaldo fala sobre possível reconciliação dos pais