Mônica Martelli, atriz, concedeu entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, e relatou os motivos do seu divórcio no primeiro casamento. Inclusive, seu ex Jerry Marques e todos os dilemas da relação com ele foram inspiração para a artista criar sua peça Minha Vida em Marte, que virou fenômeno no país inteiro.
“Falta de libido”
“Tudo ali [texto da peça] está trincado. As minhas dores, as minhas inseguranças, a crise do casamento, a falta de libido, as tentativas de salvar tudo… Está tudo ali. Eu sempre me perguntava ‘será que é só mais uma crise?’”, começou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu já fazia terapia há muito tempo, então foi um choque tudo o que falei para ele. Já tinha elaborado tudo há muito tempo, ele ainda estava aprendendo. Mas ajudou sim… Ajudou a ter uma separação mais digna”, prosseguiu.
“Óbvio que teve ranço. Você quer se separar, mas tem muita raiva, muita mágoa […] Você começa a entender o quanto a gente estica a corda para ser casada”, concluiu.
Em filme inédito de Paulo Gustavo nos cinemas, Mônica Martelli teve uma crise de choro ao comentar sobre o falecimento do humorista e um dos seus melhores amigos.
LEIA MAIS: William Bonner detona ataques terroristas e manda recado: “Democracia segue de pé”