Mônica Martelli, atriz, aproveitou seu espaço no programa ‘Saia Justa’, no GNT, ontem (08), para comentar sobre os momentos intranquilos que tem passado com o amigo Paulo Gustavo, intubado com Covid-19 desde março.
“Estou sentindo muito medo de perder um amigo que é meu irmão. A minha irmã, que vocês conhecem, é a melhor amiga do Paulo Gustavo hoje, ela é diretora dele, ela é médica, ela tem relação multifacetada com Paulo Gustavo porque ela exerce muitas funções. E por ela ser médica e estar ali o tempo inteiro, ela sabe de todo o leque de complicações. E ao mesmo tempo ela passa otimismo para a gente. Eu pergunto: ‘como você consegue ter essa força?’ E ela fala: ‘Mônica, eu vou me manter forte até o Paulo Gustavo sair pela porta daquele hospital, depois eu desabo”, comentou Mônica.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em outro trecho, a atriz admite que sua fé o tempo todo é testada e nem sempre com sucesso. “Tem dia que eu estou mais tranquila, mas estou convivendo com esse medo constante que está me exaurindo. Mas a fé, ela é inabalável, hoje a gente fez uma oração e eu acredito muito. Mas mesmo com esse otimismo todo tem uma hora que a gente não consegue”, desabafou.
A atriz tem motivo para se preocupar. Paulo Gustavo está intubado e usando o aparelho ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), que deixa os pulmões verdadeiros do ator descansando e passa a usar pulmões artificiais para ajudar no tratamento.
LEIA MAIS: Cauã Reymond é alvo de críticas com coroa que supostamente lembra Jesus Cristo: “desnecessário”