Roger Fernandes, ex-participante do MasterChef Brasil, morreu nesta quinta-feira (11), aos 30 anos. O produtor de eventos e cozinheiro integrou o time de competidores da quarta temporada do reality de culinária da Band, em 2017.
Através das redes sociais, amigos e alguns ex-participantes do programa comandado por Ana Paula Padrão prestaram homenagem ao cozinheiro, que não teve a causa da morte divulgada até a publicação desta nota.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Roger Fernandes morava em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Além da paixão pela culinária, que foi vista no MasterChef Brasil, e construída desde os seus 12 anos, ele também cursou Direito e trabalhou como produtor de eventos na cidade gaúcha. Na atração, foi o terceiro eliminado da edição, após apresentar uma sobremesa apontada como “bizarra” pelos jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.
Em junho deste ano, Helena Manosso, de 44 anos, vice-campeã da primeira temporada do MasterChef Brasil, exibida em 2014, também morreu, mas não teve a causa do óbito divulgada. No mês seguinte, Cecília Ramos, de 41, que participou da sétima temporada do reality culinário, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.
VEJA MAIS: Datena é vítima de golpe por bandidos e rasga o verbo ao vivo: “Canalhas”