Juju Ferrari, musa oficial do Botafogo, rasgou o verbo ao opinar sobre Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, que faleceu em maio após cair do quinto andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro. Segundo a influenciadora, a advogada estaria se aproveitando da morte do artista para se promover na mídia.
“Mal-educada”
Na ocasião, uma internauta questionou a loira através da caixinha de perguntas do Stories, no Instagram. “Você tem algum coisa contra a Deolane?”, quis saber a seguidora. “Eu não tenho nada contra ela. Só que eu acho horroroso se promover em cima da morte de alguém. Fora que além de ser mal-educada, e tudo isso… Mas eu falo mesmo, essa é minha opinião”, disparou a loira.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em meio a repercussão, a musa do Botafogo publicou alguns prints de algumas seguidoras entrando em concordância com sua opinião sobre a viúva de MC Kevin. “Tô louca não, né? [risos] Só tenho coragem de falar os fatos!!! Amo vocês”, escreveu Juju Ferrari.
Numa outra ocasião, a pré-candidata a deputada estadual refletiu sobre ser uma mulher autêntica, quando elogiada. “Gente, tem que ser. Cansada de gente mimimi, indiretas… Sempre fui assim, sempre falei o que quis, e fod*-se os comentários”, disse.
VEJA MAIS: Mãe da filha de MC Kevin revela valor de pensão e conflitos com a família