Wanessa Angell, conhecida por ser musa do Botafogo, abriu o jogo sobre a relação amorosa que teve com Adriano Imperador, eterno ídolo do Flamengo. O ex-jogador de futebol já foi um dos maiores galãs dentro e fora dos campos, e possui um grande histórico de relacionamentos.
Em entrevista ao portal Metrópoles, a musa fitness falou acerca do fim do envolvimento que teve com o ex-craque dos gramados. Segundo ela, a questão da rivalidade excessiva entre os dois times foi um dos motivos cruciais para eles terem rompido.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Nunca tinha falado isso, mas a real é que não continuei com o Adriano porque éramos de times diferentes e ele queria que eu virasse a ‘casaca’. Ele me pediu para ser flamenguista, na época era uma condição. Terminei com ele e continuei com meu Botafogo”, lembrou a musa do Botafogo. “Parece piada, mas tinha essa rivalidade, o amor acabou ali. Jamais alguém faria a minha cabeça. A proposta foi descabida”, disse ela.
A musa do Botafogo contou, ainda, que a paixão pelo time é desde sua infância, e que não existiria razão alguma para ser torcedora de outro clube. “As memórias são muito fortes, a minha ligação com o time é desde que me conheço por gente. Honrei meu avô desde então. A paixão dele passou para mim. E depois de um jejum chegam os títulos para comemorar e reviver tudo isso”, declarou Wanessa Angell.
VEJA MAIS: Adriano Imperador revela experiência de sexo grupal com 18 mulheres em motel