Débora Rodrigues, musa do MST nos anos 90, falou abertamente sobre depressão no programa Sensacional, da Daniela Albuquerque, na Rede TV!. A beldade confessou que teve recaída da doença durante a pandemia.
“Tive recaída”
“Faz uns 6 anos que faço tratamento. No começo deste ano tive uma recaída. Estava fazendo academia, o que me ajudou bastante, mas com a pandemia ficou fechada e desanimei de vez”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Por livre e espontânea vontade, resolveu largar os medicamentos para tratar a doença e sentiu os efeitos da travessura.
“Também resolvi não tomar mais os remédios, porque achei que estava tudo bem, fiz errado. Engordei 12 quilos, parei de fazer exercícios, me enterrei em casa”, comentou durante a atração.
Mulheres Ricas
Débora Rodrigues participou de um reality show na Band chamado Mulheres Ricas, que contava a vida de algumas socialites e sua rotina fútil, fazendo bastante sucesso na ocasião. Mas em entrevista à Veja, Débora rejeitou a possibilidade de participar de uma segunda temporada da atração.
Fama
A jovem era militante do MST nos anos 90 e acabou aparecendo em um jornal da época, chamando atenção do poderoso Ricardo Setti, que na época era diretor de redação da revista Playboy, na época que ela tinha relevância no Brasil.
Fórmula Truck
Débora se tornou a primeira mulher piloto da Fórmula Truck, em 1988, se tornando rica na época.
LEIA MAIS: Esgotada, Medrado desiste de ‘A Fazenda 13’ e choca internautas