Na próxima semana, Bebel irá mostrar sua vilania em Paraíso Tropical. Ela contará a Lúcia (Gloria Pires) que está grávida de Antenor (Tony Ramos), chocando a ex-dona de casa.
A ideia do plano ordinário parte de Olavo (Wagner Moura), que decide engravidar de Bebel e jogar a paternidade no colo de Antenor para arrancar dinheiro dele. O empresário se encontra em crise com Lúcia e é a forma que o vilão encontra de tirar a ex-dona de casa da jogada.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Yasmin Brunet desabafa sobre transtorno alimentar: ‘É uma luta pra vida toda’
‘Estava de porre’
“Eu avisei que só vim aqui porque me disseram que você é uma mulher forte. E o Antenor é louco por você. Ele estava de porre, de dor de cotovelo, aí se joga mesmo”, dispara Bebel para Lúcia.
Em outro trecho da conversa, a garota de programa conta em detalhes a relação com o empresário. “É mais difícil do que eu pensava. O Antenor e eu formos para a cama. Ele estava de porre, deve nem lembrar. Eu pedi para ele usar preservativo, mas depois vi que estava com a validade vencida. Eu vi no pacotinho depois, era tarde demais”, confessa.
Felizmente, a troca do exame de DNA provocada por Olavo é descoberta no último capítulo. Bebel acaba sendo presa. O vilão acaba morto na casa de sua mãe Marion (Vera Holtz).