Eliana, apresentadora, nesta sexta-feira (31), concedeu uma entrevista à CARAS e mandou a real sobre o convite para o Criança Esperança, ano passado. A loira não ficou muito satisfeita com a proposta inicial.
“Quando recebi o convite para participar do Criança Esperança na Globo, fiquei muito comovida. A ideia era que nós três estivéssemos juntas, era a materialização de uma união que já existe e um respeito entre nós que vai ficar estampado para sempre em um momento tão lindo que é o Criança Esperança, sobre solidariedade”, confessou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Com vilão escroto, Globo resgata O Dono do Mundo, novela de Gilberto Braga
‘Não gostaria de entrar só cantando Dedinhos’
“Quando me falaram ‘a gente quer que você entre cantando Dedinhos’, respondi ‘poxa, tenho tanta coisa para falar e vocês querem só isso. Não gostaria de entrar só cantando Dedinhos, porque reverencio meu passado, mas não vivo este passado’. Tenho o maior carinho por tudo que vivi, mas hoje, como mulher neste espaço, gostaria demais de poder falar algo a mais sobre o trabalho das mulheres, o empoderamento feminino e levantar a autoestima de mulheres que foram abusadas em seus relacionamentos”, explicou.
Felizmente, a Globo aceitou o pedido da loira. Recentemente, Angélica precisou explicar se existe algum projeto de programa dela, Xuxa e a própria Eliana.
“Estamos muito abertas a isso, tanto que eu fiz a série com a Xuxa. Mas nunca teve um projeto, nunca teve nada. Pode ser que aconteça, pode ser que seja legal as três juntas, mas pode ser que separadas também seja muito bom, porque separar essa energia em lugares diferentes, passando uma mensagem parecida, mas em lugares diferentes”, disparou.