Tereza Seiblitz, mãe de Manuela Seiblitz, a filha mais velha de André Gonçalves, afirmou que a moça de 22 anos não recebe pensão alimentícia do ator de 46 anos há uma década. A atriz fez a revelação após ter sido criticada por um seguidor por “cobrar pensão para uma filha de 23 anos”.
“Não paga há 10 anos”
Através de um comentário feito no Instagram, a artista de 57 anos respondeu o hater e explicou a situação. “Você não sabe o que está falando. Grosseiro e cruel como tantos pais que não assumem os custos dos filhos. Para seu governo, o pai da minha filha, que fez 22 anos, não paga pensão há 10 anos”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo a ex de André Gonçalves, a filha primogênita do ator desistiu de ter corrido atrás dos próprios direitos. “Ela desistiu da cobrança. Foi verbalmente agredida por ele. Além disso, o advogado dele foi tão grosseiro que o mediador encerrou a sessão. Um conselho: se não pode ajudar, não atrapalhe”, finalizou.
Nesta segunda (13), Manuela Seiblitz publicou uma indireta onde falava sobre mães solteiras e a quantidade de crianças que estão sem registro do pai na certidão de nascimento, e recebeu apoio de Cynthia Benini, mãe da sua irmã, Valentina, de 18 anos, que entrou em guerra judicial com André Gonçalves.
VEJA MAIS: André Gonçalves recusa ajuda financeira de Danielle Winits por pensão atrasada