Desabafo

Narcisa Tamborindeguy fala de ‘loucuras’ e diz por que parou de beber: ‘Deixava bolsas nos lugares’

No ‘Conversa com Bial’, a socialite contou que já esquiou com Jack Nicholson

Publicado em 14/08/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Narcisa Tamborindeguy, carioca de longa data do icônico edifício Chopin ao lado do Copacabana Palace, revelou em uma conversa animada sobre suas aventuras passadas na juventude. Com um espírito irreverente, ela compartilhou histórias de suas façanhas, incluindo a época em que um salva-vidas a levava para nadar em alto-mar, uma experiência que a tornou uma nadadora habilidosa. Brincando sobre suas habilidades, Narcisa comentou: “Já desafoguei várias pessoas do meu prédio, nem precisava do helicóptero da polícia.”

Ela também recordou uma situação inusitada em que estava fazendo alongamento no esqui de pouso de um helicóptero e acabou voando fora da aeronave sem ser notada pelo piloto. “Eu fiquei voando fora do helicóptero até eles me descerem para o mar e voltei para a areia nadando. Sou cascuda, estou viva por algum acaso, já era para eu ter morrido há muito tempo,” relatou com bom humor, mostrando seu espírito aventureiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Arraial da Narcisa agita o hotel Fairmont Rio em junho com muita animação e tradição

Segundo matéria do gshow, Narcisa, que se considera sempre agitada, contou que, na escola, era a melhor aluna e até tinha vergonha de tirar notas altas. No entanto, sua estadia na Suíça, onde foi enviada pelos pais para aprender boas maneiras, tomou um rumo diferente quando ela se viu esquiando com o astro de Hollywood Jack Nicholson. “Estudei francês, inglês e ‘péssimas maneiras’. Fui expulsa de lá e fiquei no chalé de uma amiga, esquiei com Jack Nicholson, ele era fera, doido e maravilhoso,” lembrou com um sorriso.

Sobre sua vida pessoal, Narcisa desconversou sobre relacionamentos, mencionando apenas um “quebra-galho” e preferindo a companhia dos amigos. Ela também explicou que parou de beber álcool devido a episódios de esquecer objetos importantes em lugares inusitados. “Eu andava esquecendo as coisas, deixava bolsa nos lugares e, no dia seguinte, tinha que ir atrás procurar. Às vezes, a bolsa estava dentro da lata de lixo das boates, e era bolsa cara!” contou, arrancando risadas da plateia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio