Natália Deodato, ex-participante do BBB22, usou as redes sociais na noite deste domingo (24), e se pronunciou após acusações de ter supostamente recusado conceder entrevistas durante sua participação no Carnaval do Rio de Janeiro, em que foi destaque da Beija-Flor de Nilópolis.
Através do Twitter, a modelo negou que teria tido ataques de estrelismo nos camarotes da Marquês de Sapucaí. “Ei gente. Está saindo na imprensa matérias dizendo que eu me recusei a dar entrevistas nos camarotes da Sapucaí, mas vim aqui esclarecer pra vocês esse equívoco, afinal, isso nunca aconteceu. Pelo contrário, tentei responder tudo o que estava ao meu alcance”, iniciou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A maioria dos veículos de imprensa ou pessoas que vieram até mim, eu consegui SIM responder e conversar, mas tiveram alguns momentos que simplesmente não deu. Esse foi o meu primeiro desfile na Sapucaí e além de ansiosa, eu também estava com o tempo muito corrido”, explicou Natália, que na sequência concedeu agradecimentos pela estreia na avenida, e se defendeu da polêmica novamente.
“Saibam que eu amei estar e participar do carnaval na Sapucaí e também amei a forma que fui acolhida. Eu jamais agiria com falta de humildade ou educação. Quem me viu por lá, sabe disso!“, disse a ex-BBB.
VEJA MAIS: Eliezer revela quantas vezes fez sexo com Natália no BBB22