Nego do Borel: “Tenho orgulho de ser preto, funkeiro e favelado”

Publicado em 10/07/2015
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O funkeiro Nego do Borel comemorou o aniversário de 23 anos numa casa de show do Rio de Janeiro. Com uma plateia de 12 mil pessoas, de acordo com a organização, o cantor aproveitou para pedir desculpas mais uma vez.

“Tenho orgulho de ser preto, funkeiro e favelado. Depois de uma semana que o Nego do Borel passou no Brasil todo, o que eu posso fazer aqui hoje é agradecer a todos vocês pelo carinho”, disse o anfitrião, que acabou não segurando as lágrimas.

Em conversa com o site EGO, Nego do Borel diz que ainda está lidando com a fama. “Sei que o trânsito aqui ficou parado, que tem muita gente que veio aqui me ver, que gosta de mim e do meu trabalho. É tudo muito novo para mim essa coisa de ser famoso, mas sei que é fruto de muito trabalho que não começou agora, que já faz uns anos que estamos investindo na carreira e a tendência é que seja daqui pra frente tudo muito melhor do que antes. Estou feliz por mim e pelos meus fãs, por aqueles que me entendem.”

Os pedidos de desculpas do funkeiro vêm depois dele se envolver em um barraco durante uma apresentação. Vítima de racismo, Borel acabou partindo pra cima de um rapaz, causando uma enorme confusão. Os seguranças conseguiram contornar a situação e, no dia seguinte, Nego do Borel pediu desculpas aos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio