Despedida

Niall Horan lamenta morte de Liam Payne e detalha último encontro com o cantor

O cantor britânico, de 31 anos, morreu na última quarta-feira (16), na Argentina

Publicado em 18/10/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Niall Horan usou as redes sociais nesta sexta-feira (18), e se pronunciou sobre a morte de Liam Payne, aos 31 anos, dois dias após a perda do colega, com quem dividia o palco no One Direction.

+ Ex-integrantes do One Direction lamentam morte de Liam Payne

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através do Instagram, o falou sobre o “último abraço”, exatamente duas semanas antes da morte do artista. “Estou absolutamente devastado com a morte do meu incrível amigo, Liam. Simplesmente não parece real. Liam tinha uma energia pela vida e uma paixão pelo trabalho que era contagiante. Ele era o mais brilhante em todos os lugares, e sempre fazia todos se sentirem felizes e seguros”, iniciou.

Niall Horan, então, relembrou algumas histórias com Liam Payne. “Todas as risadas que tivemos ao longo dos anos, às vezes sobre as coisas mais simples, continuam vindo à mente através da tristeza. Pudemos viver nossos sonhos mais loucos juntos, e eu vou valorizar cada momento que tivemos para sempre. O vínculo e a amizade que tínhamos não acontecem com frequência na vida”, disse.

O cantor relembrou, ainda, o fato de Liam ter assistido ao seu show na Argentina, no último dia 2 de outubro. “Sinto-me tão sortudo por tê-lo visto recentemente. Infelizmente, não sabia que depois de me despedir e abraçá-lo naquela noite, eu me despediria para sempre. É de partir o coração”, escreveu ele, que prestou condolências à família do amigo.

“Meu amor e condolências vão para Geoff, Karen, Ruth, Nicola e, claro, seu filho Bear. Obrigado por tudo, Payno. Amo você, irmão. Nialler”, finalizou Niall Horan.

VEJA MAIS: Pai da namorada de Liam Payne revela como ela está lidando com a morte do cantor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio