Em ‘Viver a Vida‘, novela exibida originalmente entre setembro de 2009 e maio de 2010 e, atualmente sendo reprisada no canal Viva, o ator Antônio Firmino interpretou o personagem André, um ex-namorado da protagonista, Helena (Taís Araújo). O que muitas pessoas não sabem, ou não se lembram, é que o artista já morreu.
No dia 12 de novembro de 2013, o ator foi encontrado morto em sua casa na Gardênia Azul, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Antônio tinha apenas 34 anos de idade quando faleceu.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na época, a família informou que ele teve uma ‘morte súbita’. A perícia, no entanto, encontrou material para consumo de entorpecentes no apartamento de Antônio Firmino. Após isso, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) comprovou que a causa da morte foi overdose.
Ator da novela ‘Viver a Vida’ deixou namorada grávida
Na época, o ator de ‘Viver a Vida’ namorava com a jovem Débora Melo, que estava grávida. Ao G1, ela declarou: “Eu não tenho condições físicas, mentais e espirituais para falar sobre isso. Foi tudo muito de repente, ninguém esperava. Eu e a família dele não temos condições. Estamos em choque”, afirmou.
Carreira de Antônio Firmino
Em 2008, Firmino atuou na novela “Duas Caras”, interpretando o mecânico Apolo. Depois, em 2009, o ator fez parte do elenco da novela “Viver a Vida”, em 2009. Já em 2011, deu vida ao personagem Igor, um personal trainer, em “Morde & Assopra”. Seu último trabalho foi em 2013, na novela “Sangue Bom”, onde interpretou o personagem Evandro.
VEJA MAIS: Ator de Paraíso Tropical morreu de maneira trágica aos 42 anos