MULHERES DE AREIA

Chocante! Morte de Virgílio em Mulheres de Areia é digna de filme de terror

Personagem de Raul Cortez tem uma morte digna de filme de terror no final da novela

Publicado em 03/11/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virgílio, o personagem marcante de Raul Cortez em “Mulheres de Areia“, terá uma morte digna de filme de terror no final da novela, que atualmente está sendo reprisada na TV Globo. Sua trajetória na trama é marcada por uma personalidade obsessiva e controladora, que o torna um dos vilões da história.

Além de sua ambição em conquistar o cargo de prefeito de Pontal d’Areia, Virgílio também assedia Tônia, interpretada por Andréa Beltrão, tornando-a alvo de seus desejos. Contudo, todo esse comportamento maligno resultará em consequências severas para o personagem no desfecho da novela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como será a morte de Virgílio em Mulheres de Areia?

Na reta final de Mulheres de Areia, Virgílio provará de seu próprio veneno. Após usar um espantalho para difamar o prefeito Breno, interpretado por Daniel Dantas, o marido de Clarita (Susana Vieira) acabará sendo vítima de sua própria armação.

Em uma cena que será exibida na última semana da novela, Virgílio será abordado por Tônia, que estará vestida com as vestimentas do espantalho. Sem saber que é a mulher que está por trás da fantasia, o chantagista levará um tremendo susto e entrará em pânico, sofrendo um ataque cardíaco e morrendo ali mesmo.

Tônia faz isso para se vingar do assédio que sofreu do vilão e também por conta da trágica morte de seu irmão caçula, Regininho (Fabrício Bittar). O menino morreu ao longo da trama devido à contaminação das águas da praia e ela culpava Virgílio por isso.

Relembre como foi a morte de Virgílio em Mulheres de Areia:

VEJA TAMBÉM: Vilões de ‘Mulheres de Areia’ e ‘Mulheres Apaixonadas’ morrem da mesma maneira no final

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio