TERRA E PAIXÃO

Em Terra e Paixão, Irene prova que é mais violenta que Agatha e mata personagem com as próprias mãos

Vilã mata personagem a facadas e é flagrada tentando se livrar do corpo

Publicado em 30/11/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene (Glória Pires), provará que é muito mais violenta que Agatha (Eliane Giardini). Ao contrário da rival, que prefere agir de maneira discreta envenenando seus inimigos com ‘chazinhos’, a mãe de Petra (Débora Ozório), matará um personagem com suas próprias mãos.

Com o objetivo de evitar que Sidney (Paulo Roque), conte à polícia que ela foi a responsável pela sabotagem que vitimou o filho, Daniel (Johnny Massaro), Irene não pensará duas vezes, e pedirá para que Ramiro (Amaury Lorenzo), dê um fim no capanga. O peão, no entanto, não conseguirá realizar o serviço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante disso, a vilã matará Sidney com suas próprias mãos. O rapaz irá atrás dela para chantageá-la e a ameaçará com uma faca. Ele tentará ir para cima da mulher, mas ficará distraído quando o telefone tocar. Neste momento, Irene aproveitará o descuido para pegar a faca e dar o golpe fatal.

Em seguida, ela ligará para Ramiro, pedindo que o capanga a ajude a se livrar do corpo. O momento, no entanto, será flagrado por Tadeu (Claudio Gabriel), que acabará se tornando cúmplice do crime. As informações foram divulgadas pela colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV.

Sidney (Paulo Roque) (Foto: Reprodução/TV Globo)

VEJA MAIS: Angelina vai morrer em Terra e Paixão? Governanta descobre segredo obscuro de Agatha e fica na mira da vilã

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio