Em capítulos recentes de “Mulheres de Areia“, atualmente em reprise nas tardes da TV Globo, Raquel (interpretada por Gloria Pires) foi considerada morta, permitindo que Ruth, a gêmea boa, assumisse sua identidade. O retorno triunfal da irmã do mal, entretanto, está bem próximo de acontecer.
Após o acidente de barco, Raquel conseguiu nadar até uma ilha deserta, onde passou a viver em segredo. Em seguida, ela foi encontrada por sua mãe, Isaura (Laura Cardoso), que passou a ajudar a filha a manter-se escondida.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A esposa de Floriano (Sebastião Vasconcelos) chega a aconselhar sua filha preferida a encerrar rapidamente a farsa da irmã. No entanto, Raquel deseja aguardar um pouco mais antes de iniciar sua vingança.
Como será o retorno de Raquel em Mulheres de Areia?
Após descobrir que Ruth assumiu seu lugar, Raquel decide retornar e se vingar. Isaura tenta interceder pela filha do bem, alegando que a ideia de se fazer passar pela irmã foi, na verdade, de Tonho da Lua (Marcos Frota). Ela ainda explica que Ruth aceitou a farsa apenas para ficar perto de Marcos (Guilherme Fontes), por quem é apaixonada.
Sabendo disso, Raquel sente ainda mais vontade de se vingar. Nos próximos capítulos de “Mulheres de Areia”, a vilã aproveitará a viagem de lua de mel de Ruth e Marcos para aparecer de surpresa na casa dele, como se nada tivesse ocorrido. Por lá, ela revelará a todos que está viva.
O primeiro a se deparar com Raquel será Virgílio (Raul Cortez). Ela o cumprimentará com um simples “Oi”, deixando-o imediatamente surpreso. “Ai, Ruth, o que é isso? O que aconteceu? Já voltou?”, questionará ele, pensando que é a outra irmã. Ela então responderá:
“Não troca meu nome. Eu sou a Raquel. Sou eu, em carne e osso”, dispara a gêmea do mau, deixando o sogro confuso. Vale ressaltar que, a essa altura, todos já saberão que Ruth estava se passando pela irmã, inclusive o próprio Marcos. Confira o retorno de Raquel:
VEJA MAIS: Chocante! Morte de Virgílio em Mulheres de Areia é digna de filme de terror