A novela Força de Mulher, que está no ar no horário nobre da Record, responsável por altos índices de audiência, se tornou alvo do Ministério da Justiça, em virtude da reclassificação indicativa.
Isso porque, o órgão reclassificou o folhetim turco, produzido entre 2017 e 2020, e estrelado pela atriz Ozge Ozpirincci. Agora, a obra é considerada imprópria para menores de 12 anos por reunir temas sensíveis e violência, o que contribuiu para o seu novo selo de classificação indicativa. Desta forma, é recomendado que seja veiculada a partir das 21h.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em tempo, Força de Mulher é considerada um dos maiores êxitos positivos alcançados pela Record ao longo deste ano. Em cartaz desde julho, em sucessão às produções bíblicas inéditas, a trama é responsável por obter uma audiência em situação de crescimento a cada novo capítulo.
Diante do grande sucesso, a produção teria despertado o desejo da emissora de Edir macedo em retomar a produção de tramas contemporâneas, ao qual deixou de investir desde o fim de Amor Sem Igual, escrita por Cristianne Fridman, e exibida entre 2019 e 2021.
VEJA MAIS: Ozge Ozpirincci, protagonista de ‘Força de Mulher’, faz revelações sobre casamento com ator