A novela Teresa está em cartaz na faixa das 14h30 do SBT, com médias aquém do esperado pelo canal de Silvio Santos, que atualmente vivencia sua maior crise em audiência da história.
Em meio às alterações no horário, o dramalhão mexicano protagonizado por Angelique Boyer e Sebastián Rulli já é responsável pelo título de segunda menor audiência obtida por uma reprise estrangeira veiculada na emissora desde 1991, em sua segunda reapresentação nas ‘Novelas da Tarde’.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
De acordo com dados do Kantar Ibope Media, Teresa acumula uma média parcial de 2,8 pontos na Grande São Paulo. A pontuação, inclusive, é a segunda menor desde a reapresentação de Rebelde (2004), que somou 2,6, tendo sido exibida no mesmo horário, entre julho e outubro de 2023.
O desempenho baixíssimo obtido por uma reprise latina no SBT não era visto desde Desprezo (1977), que ocorreu há 33 anos, e havia anotado 2,5 pontos de média geral, em sua segunda reprise, sendo, até hoje, a menor por uma obra estrangeira na história do canal.
VEJA MAIS: Saiba quando ‘Teresa’ chega ao fim no SBT