A Globo está realizando as primeiras definições sobre a futura novela de Aguinaldo Silva, que teve seu retorno oficializado, quatro anos após sua demissão, e que está na fila do horário nobre da emissora.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, Três Graças, título provisório da obra, que teve sinopse e os primeiros capítulos aprovados, já ganhou seus primeiros roteiristas no time de colaboradores.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Dentre os nomes, estão Virgílio Silva e Zé Dassilva, com quem o autor veterano já engatou trabalhos anteriores como Império (2014). O mais recente, inclusive, foi O Sétimo Guardião (2018), fracassado folhetim das nove que havia culminado a demissão de Aguinaldo Silva da Platinada.
De volta ao canal, Aguinaldo pode furar a fila da faixa e emplacar Três Graças no segundo semestre do ano que vem. Isso porque, a expectativa é que, caso seja fortalecida a possibilidade, a trama será sucessora o remake de Vale Tudo (1988), que será adaptado por Manuela Dias, que por sua vez, substituirá Mania de Você, de João Emanuel Carneiro.
VEJA MAIS: Aguinaldo Silva criticou Taís Araújo como Helena em ‘Viver a Vida’: “Como se fosse uma branca”