A Globo oficializou a produção do remake da icônica novela Vale Tudo, que está programada para ser lançada no horário das nove, durante o UpFront, evento destinado ao mercado publicitário no qual anunciou as novidades da programação para 2025, nesta última quarta-feira (16).
A trama, que será adaptada por Manuela Dias – autora da minissérie Justiça (2016) e da novela Amor de Mãe (2019) -, teve diversos atores oficialmente anunciados para integrar o elenco da narrativa, que foi exibida originalmente entre 1988 e 1989, tendo sido criada por Gilberto Braga (1945-2021), Aguinaldo Silva e Leonor Bassères (1926-2004).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Além de Taís Araújo (Raquel Accioli) e Bella Campos (Maria de Fátima Accioli), a Globo preparou um momento grandioso para anunciar Débora Bloch na pele da icônica vilã Odete Roitman. A atriz, no ar em No Rancho Fundo, substituiu Fernanda Torres – que recusou o convite em razão dos compromissos com o filme Ainda Estou Aqui, forte candidato ao Oscar.
Para a releitura de Vale Tudo, também estarão no elenco: Humberto Carrão (Afonso Roitman), Cauã Reymond (César Ribeiro), Renato Góes (Ivan Meirelles), Julio Andrade (Rubinho), Belize Pombal (Consuêlo), Karine Teles (Aldeíde), Malu Galli (Tia Celina) e Luis Salem (Mordomo Eugênio).
A história principal de Vale Tudo gira em torno da mãe e filha, Raquel Accioli e Maria de Fátima. Na contramão da matriarca, que busca uma vida honesta, Fátima almeja riqueza e luxo, em busca de qualquer meio para para alcançar seus objetivos. A moralidade vivida pelos personagens permanece central, adaptado para a contemporaneidade. Além disto, o remake virá com uma nova abordagem sobre o mistério em torno do assassinato da empresária Odete Roitman, a grande antagonista da história.
VEJA MAIS: Autor de ‘Vale Tudo’, Aguinaldo Silva joga suposta indireta para Manuela Dias: “Sem mimimi”