Com uma carreira de mais de 30 anos, a modelo Nubia Oliiver, considerada como um dos maiores símbolos sexuais do Brasil, relatou já ter sofrido diversos episódios de assédio em seu ambiente de trabalho.
A famosa conta que, no passado, muitas situações graves eram normalizadas. Vale lembrar que, Nubia posou nua inúmeras vezes para revistas masculinas e sempre trabalhou com sua imagem, esbanjando beleza e sensualidade nos programas de TV. Ela chegou a ser destaque, inclusive, no extinto quadro “Banheira do Gugu”, onde trabalhava apenas de biquíni.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Sofri inúmeros assédios, que na época não eram considerados graves e eu não me importava, mas hoje em dia está diferente. Estamos vivendo em outra época, nova geração e não é mais aceitável. Ouvia coisas do tipo ‘você é muito gostosa, você tem um corpão, sua boca é linda…’ O que hoje é considerado assédio em ambientes de trabalho”, desabafou.
Ao relembrar o período em que trabalhou como musa da Banheira do Gugu, ao contrário do que muitos imaginam, a modelo disse que foi a época em que ela mais foi respeitada. “Foi o lugar que mais tive respeito na vida, apesar de estar de biquíni!”, afirmou.
Diante das experiências que vivenciou ao longo da carreira, atualmente, Nubia Oliiver busca aconselhar outras mulheres nas redes sociais, a denunciarem, sempre com base em fatos, quando sofrerem assédio em ambientes de trabalho.
VEJA MAIS: Nubia Oliiver cita os prós e contras de trabalhar no OnlyFans e revela se toparia fazer filme pornô