Rebeca Andrade conquistou a medalha de ouro na final de solo, nas Olimpíadas de Paris. A ginasta brasileira, que se tornou oficialmente como a maior medalhista do esporte brasileiro no campeonato, consagrou o título ao som de sua diva, a cantora norte-americana Beyoncé.
Curiosamente, além da atleta paulista, as estadunidenses Simone Biles e Jordan Chiles, que ocuparam a segunda e terceira colocação, respectivamente, também incluíram a ‘Queen B!’ no setlist.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Rebeca Andrade reuniu trechos de ‘End of Time’, de Beyoncé, além do ‘Movimento da Sanfoninha’, de Anitta. Biles escolheu uma trilha sonora com duas divas pop para as Olimpíadas: ‘Ready For It?’, de Taylor Swift, e ‘Delresto (Echoes)’, parceria entre o rapper Travis Scott e a esposa de Jay-Z.
Jordan Chiles, incluiu não só uma, como quatro faixas da cantora no repertório. Para o solo nas Olimpíadas de Paris, em que conquistou a medalha de bronze, ela usou os instrumentais das músicas ‘Black Parade’, ‘My House’, ‘Energy’, e por fim, ‘Lose My Breath’, do Destiny’s Child, grupo no qual Beyoncé iniciou a carreira.
VEJA MAIS: ‘Freedom’: Saiba curiosidades sobre a música de Beyoncé usada nas eleições americanas