Nathalie Moellhausen, esgrimista que representa o Brasil nas Olimpíadas de Paris, abriu o coração pela primeira vez após ter sido diagnosticada com um tumor benigno nas costas, na base da coluna vertebral, e descobriu a quatro dias de sua estreia na competição.
Em entrevista ao Fantástico, da Globo, exibido neste último domingo (28), a atleta de 38 anos falou sobre ter passado mal durante a competição com a canadense Ruien Xiao, de 16 anos, que ocorreu no último sábado (27), onde quase desistiu da partida, mas foi até o fim – e resultou em sua eliminação.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“O que aconteceu ontem para mim foi… Acho que ainda não posso acreditar que realmente as coisas foram dessa maneira”, disse Nathalie Moellhausen, entre lágrimas. “Logo depois do primeiro toque, que eu coloquei, eu senti já que não conseguia ver, não conseguia sentir o meu corpo se mexer”, contou a esgrimista, que fará uma cirurgia em Paris, nesta terça-feira (30).
“É uma cirurgia muito importante que vai me parar o corpo, dependendo da minha recuperação, durante um mês”, explicou ela, que pediu pelo apoio aos atletas brasileiros nas Olimpíadas: “Vou estar atrás de todos vocês. Sei que estão chegando as primeiras medalhas. Sejam todos heróis de vocês mesmos, heroínas de vocês mesmos e façam esse Brasil brilhar. Estamos juntos”, pontuou Nathalie.
VEJA MAIS: Olimpíadas: relembre quais artistas brasileiros que já participaram das cerimônias