A novela “Paraíso Tropical” está sendo reprisada no “Vale Apena Ver De Novo” nos finais das tardes da Globo. E as protagonistas Paula e Taís, gêmeas interpretadas por Alessandra Negrini, acabam movimentando boa parte da trama.
Enquanto Paula é a boazinha, Taís dá vida a gêmea malvada na novela. As duas têm embates durante todo o enredo, porém, no capítulo 154, originalmente exibido em 30 de agosto de 2007, Taís aparece morta. Com esse grande acontecimento, “Paraíso Tropical” bateu seu recorde de audiência, com 46 pontos de média, e 50 de pico.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Paraíso Tropical: casal gay teve pouco destaque na trama e deixou público furioso
A “gêmea má” é assassinada após descobrir um grande segredo, e um grande mistério ronda a trama até o seu fim. Ela morre após sofrer asfixiada pelo gás de cozinha de seu apartamento.
No último capítulo, o público descobre que Olavo, personagem de Wagner Moura, foi o responsável pelo assassinato de Taís. Ela estava o chantageando, após ficar sabendo que Ivan (Bruno Gagliasso), é filho de Antenor (Tony Ramos), e por consequência, o verdadeiro herdeiro do poderoso.