“Passei muitos perrengues no É o Tchan” conta Carla Perez

Publicado em 20/08/2015
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há quase 20 anos, Carla Perez estourava no Brasil como símbolo sexual. Dançarina do É o Tchan, a loira se tornou uma das musas dos anos 1990 e levava os homens à loucura com seu gingado e corpo escultural, especialmente o bumbum que era sua marca registrada.

Aos 37 anos, Carla Perez voltou no tempo e contou em entrevista ao jornal “Extra” que apesar do sucesso, passou muitas dificuldades durante os 3 anos em que participou do grupo do É o Tchan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Passei muito perrengue no É o Tchan. Eu usava sandália 35 e calçava 37; viramos muitas noites. Mas eu consegui tudo com o axé e ajudei muito minha família”, declarou a baiana.

A loira também garantiu que conquistou os seus primeiros patrimônios graças ao sucesso que a banda fazia na década de 90. “Eu comprei um sítio para minha mãe, e um carro com o primeiro cachê da ‘Playboy’”, disse.

Por falar em Playboy, Carla Perez posou três vezes para a revista masculina e até hoje detém a marca de uma das capas mais vendidas da publicação. Depois que deixou o É o Tchan, Carla Perez se tornou apresentadora no SBT e aos poucos foi se desvinculando do status de sexy simbol. Atualmente evangélica, ela apresenta um programa infantil na TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador.

Mãe de dois filhos, Camilly Victoria, 13, e Victor Alexandre, 12, frutos da sua união com o cantor Xanddy, Carla Perez declarou que não voltaria a ter uma vida de dançarina nos dias de hoje. “Não tenho mais vontade de encarar isso de novo. Tenho meus filhos hoje e tento dar as oportunidades que não tive”, explicou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio