Patrícia Poeta, que faz sua estreia nesta segunda-feira (4), como apresentadora titular do Encontro, em substituição à Fátima Bernardes, possui trabalhos paralelo à TV, no mundo do empreendedorismo.
Além dos trabalhos na Globo, ela descobriu seu punho como empresária desde que apresentou o reality show de moda Caixa de Costura, do GNT, e criou uma marca que vende roupas, acessórios e maquiagem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Fui aprendendo aos poucos a também tocar esse lado, onde também me envolvo, desenho, escolho tudo. Isso foi me dando mais expertise até para propor quadros para o ‘É de Casa’. Pessoas que participaram do reality também tinham suas próprias marcas. Eu conversava com elas e sabia exatamente do que estavam falando”, disse Patrícia Poeta, em entrevista para o jornalista Danilo Perelló, do jornal Extra.
Para atrair a clientela nas redes sociais, onde possui mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, Patrícia Poeta costuma pegar pesado na rotina de exercícios físicos para posar com as peças de maiô e biquíni da sua própria linha de roupas.
De mudança do Rio de Janeiro com destino para São Paulo, a apresentadora garantiu que irá manter o foco. “[O Parque] Ibirapuera sempre foi meu point para caminhadas e corridas quando morei em São Paulo. Vou voltar a me exercitar por lá, com certeza! No fim de semana, mato a saudade das praias cariocas”, declarou Patrícia.
VEJA MAIS: Patrícia Poeta se pronuncia sobre substituir Fátima Bernardes no ‘Encontro’