A notícia da queda e fratura de três costelas da cantora Paula Toller, de 60 anos, deixou os fãs preocupados e levou ao adiamento dos shows que estavam previstos para esta semana em Santa Catarina, como parte da turnê Amorosa, onde a artista celebra suas quatro décadas de carreira.
Seguindo as recomendações médicas, Paula precisará cumprir alguns dias de repouso absoluto para sua recuperação, o que se mostrou inevitável para garantir sua saúde e bem-estar.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Pais de Larissa Manoela negam venda de mansão sem consentimento da filha
Através de uma publicação em seu Instagram, na manhã desta quarta-feira (2), a cantora fez questão de tranquilizar seus fãs e explicar o ocorrido. Ela lamentou os imprevistos que a levaram a adiar os shows, mas enfatizou a importância de cuidar de sua saúde em primeiro lugar.
“No início da semana, sofri uma queda em minha casa, fui ao hospital e fiz uma tomografia, que constatou fratura em 3 costelas (3 arcos costais). A determinação médica é de repouso absoluto por pelo menos 3 dias e, infelizmente, não vou poder estar com vocês nesta quinta [3] e sexta [4], para os shows marcados (e com ingressos esgotados)”, disse nas redes sociais.