Depois da sua participação no ‘Melhores do Ano’, no ‘Domingão’, Paulo Vieira começou a receber uma série de ataques racistas em suas redes sociais. O humorista decidiu se manifestar sobre o assunto e afirmou que está tomando medidas jurídicas contra os racistas.
“Tenho advogado”
Paulo printou os ataques que tem recebido em suas redes e mostrou a quantidade de mensagens de ódio que chegou nos últimos dias. Em um dos prints, um homem desejou a morte do humorista, da mesma forma que Mariele, a ex-deputada que foi assassinada a tiros.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Maraisa e Sérgio Marone trocam cantadas indiscretas na web: “um pacote desse”
“São centenas de comentários assim. Fora as ligações pra mim, pra minha equipe, minha família…”, lamentou Paulo. O humorista ainda pediu ajuda dos fãs para coletar todas as mensagens de ódio que vem recebendo: “Podem printar e me mandar os casos mais absurdos que o que eu tenho é advogado”.
Preocupados, os fãs questionaram como Paulo está se sentindo com os ataques e o ator tranquilizou: “Eu tô bem. Sei que isso é só reação ao poder incontestável do humor. Tô forte e cada vez mais certo do meu papel”.