Pedro Scooby se pronunciou sobre o estado de saúde da filha Aurora, de quase 1 mês. Fruto do casamento com Cintia Dicker, a bebê passou por uma cirurgia assim que nasceu, além de dois procedimentos que a fizeram ficar internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Durante participação no Encontro, da Globo, nesta quarta-feira (18), o surfista e ex-BBB desabafou: “Eu falei que ia deixar a mãe falar sobre isso [o que ela teve], porque acho que foi um momento que para mãe ainda foi mais difícil do que para mim como pai. Se um dia ela resolver falar, vai ficar por conta dela”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Enigmático, Pedro Scooby afirmou que o problema da filha caçula não foi recebido com surpresa pelo casal. “Inclusive foi um dos motivos para a gente voltar a morar no Brasil, porque graças a Deus, os maiores especialistas sobre o que ela tinha estão no Brasil”, contou ele, que afirmou ter vivido um “momento difícil” com a esposa em Portugal, mas não entrou em detalhes.
“A gente sempre foi muito positivo, não foi esse retorno que a gente teve em Portugal. O Brasil tem mais esse lugar de salvar os bebês”, explicou Scooby. Além de Aurora, ele é pai de Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7, frutos da união com a ex, Luana Piovani.
VEJA MAIS: Após esculacho, Luana Piovani revela novos capítulos de treta com Pedro Scooby