Pedro Scooby, que é pai de Aurora, fruto do casamento com a atual esposa, Cintia Dicker, confessou que um médico recomendou que ele e a modelo abortassem a filha, que nasceu em dezembro de 2022, devido a uma má-formação congênita da pequena.
Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o surfista contou que este foi o principal motivo de ter decidido sair de Portugal e ter retornado ao Brasil, quando o profissional de saúde deu a romendação em questão.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A gota d’água foi quando a minha família, que nasceu agora em dezembro, a gente estava planejando de ela nascer lá, e aí ela nasceu com uma má-formação, e em um dos médicos que a gente foi lá, o médico meio que indicou que ela, a minha esposa, tirasse a minha filha”, iniciou Pedro Scooby. Segundo o ex-BBB, a orientação médica costuma ser feita quando a criança aparece com alguma doença cogênita.
O ex-marido de Luana Piovani ainda contou que procurou especialistas sobre o assunto no Brasil, e não pensou duas vezes após ser aconselhado pelo amigo, Paulo André, de quem se tornou amigo no BBB22. “A gente viu os maiores especialistas [do assunto] no Brasil, de última hora fechamos tudo, me mudei, dei quase minha casa toda, todos os amigos que precisavam de coisa lá em Portugal, fizemos umas sete malas e voltamos para o Brasil”, disse.
De volta à terra natal, Scooby contou que costuma visitar os três filhos, Dom, Bem e Liz, nas terras portuguesas. “Aí ainda voltei, fiquei meus últimos dias que tinha com as crianças, porque os últimos três anos foram de guarda alternada, ficava 15 dias comigo, 15 dias com a mãe”, explicou ele.
VEJA MAIS: Luana Piovani cita ‘desgaste mental’ em meio a disputa judicial com Pedro Scooby