Luana Piovani há alguns semanas durante um vídeo em seu canal no Youtube falou um pouco sobre machismo e violência doméstica a seus seguidores. No vídeo Luana usa o exemplo do ator Kadu Moliterno para sua explicação afirmando que ele bateu na esposa e continua a trabalhar e estampar capas de revistas normalmente.
“Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da revista ‘Veja’ com a manchete: ‘Não foi a primeira vez e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades” disse Luana no vídeo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O ator não gostou do caso ter voltado a tona por Luana 12 anos após ocorrido e moveu ação por calúnia, difamação e danos morais na 7ª vara Cível da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
“Kadu nunca bateu em ninguém, em nenhum momento a Justiça o condenou por lesão corporal. O processo foi julgado e encerrado. Ao comparar Kadu com José Mayer, a atriz o coloca como um costumeiro agressor” disse o advogado do ator, Jonas Tadeu Nunes.
Na manhã desta quinta-feira (13), Luana Piovani através do Instagram Stories compartilhou uma matéria antiga da Revista Veja que falava sobre a agressão cometida por Kadu a sua então esposa Ingrid Saldanha.
“Ta aqui” escreveu ela na imagem sem maiores explicações.