O Prêmio Multishow anunciou novas atrações para a 30ª edição da premiação, que está marcada para acontecer no dia 7 de novembro, no Rio de Janeiro, com transmissão pela Globo, Multishow e Globoplay, e surpreendeu ao revelar o nome de Pabllo Vittar como uma das confirmadas.
+ Rico Melquiades revela quanto gastou por série de cirurgias plásticas no rosto
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A cantora e drag queen, que estava ausente da premiação há cerca de cinco anos, parece ter superado a suposta mágoa após sua polêmica performance, em 2018, e foi anunciada junto com Duda Beat, Marina Sena, Manu Bahtidão e MC Nem, que também se apresentarão no palco.
Nesta 30ª edição da premiação, Pabllo Vittar foi indicada apenas à categoria ‘Pop do Ano’, com a faixa ‘AMEIANOITE’, colaboração com Gloria Groove, um dos singles do seu quinto disco de estúdio, Noitada, lançado no início do ano.
Relembre a polêmica
A aparição de Pabllo Vittar no Prêmio Multishow 2023 causou surpresa, visto que acontecerá cinco anos após ela ter enfrentado um verdadeiro sufoco com a série de problemas técnicos que prejudicaram sua performance.
Na ocasião, ela chegou voando sobre o público vestida de anjo, e, ao cantar ‘Problema Seu’, o retorno do som e o instrumental estavam atrasados, despertando o incômodo notório da maranhense. Como se já não bastasse, a artista também precisou lidar com o piso escorregadio do palco, e finalizou a apresentação com um protesto contra o então candidato à presidência, Jair Bolsonaro (PL), com o grito de ‘Ele Não’.
VEJA MAIS: Anitta relembra intriga com Pabllo Vittar por polêmica de dívida financeira