Na manhã desta sexta-feira (20), o ator Mário Gomes enfrentou uma difícil situação ao ser despejado de sua mansão localizada na Joatinga, zona oeste do Rio de Janeiro. Aos 71 anos, o artista resistiu à chegada dos policiais, que estavam no local para cumprir a ordem judicial de despejo, resultado de supostas dívidas acumuladas, incluindo mais de R$ 100 mil em IPTU e questões trabalhistas pendentes.
Visivelmente abalado, Mário tentou protestar, chegando a bater panelas e frigideiras como forma de demonstrar sua insatisfação. Vestindo uma camisa da Seleção Brasileira, ele foi visto amparando sua esposa, Raquel Palma, na varanda da propriedade, enquanto oficiais cercavam a casa.
O ator, que vivia no imóvel com a esposa e seus dois filhos, usou as redes sociais para lamentar o desfecho e se despedir de seu lar. “Agora é definitivo. A polícia chegou. Estamos saindo do nosso lar”, escreveu ele.
Em um vídeo postado no Instagram na última quarta-feira (18), Gomes também agradeceu o apoio que tem recebido dos seus seguidores, que se solidarizaram com o momento delicado que ele atravessa.