Raul Gazolla quebrou o silêncio sobre a morte de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, com quem o ator era casado, na manhã desta segunda-feira (7). Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o ator não escondeu a satisfação com a notícia.
“O planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo. Até o bispo da igreja dele [Márcio Valadão] deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime”, disse o artista, que está no ar na novela Travessia, assinada pela ex-sogra, Gloria Perez.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Morte
O ex-ator Guilherme de Pádua morreu na noite deste domingo (6), aos 53 anos, vítima de um infarto, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. A informação foi revelada em uma live feita pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha.
Ele foi responsável pelo assassinato de Daniella Perez, atriz e filha de Gloria Perez, que tinha 22 anos e formava par romântico na novela De Corpo e Alma (1992). O crime aconteceu na noite do dia 28 de dezembro de 1992, após as gravações da trama, sob ajuda da então esposa dele, Paula Thomaz.
VEJA MAIS: Raul Gazolla faz revelações inéditas do relacionamento com Daniella Perez