Regina Volpato, que anunciou a saída do SBT na última sexta-feira (4), abriu o jogo sobre os rumores em torno de uma briga com Paulo Mathias e Michelle Barros, com quem dividia o comando do Chega Mais, programa das manhãs da emissora de Silvio Santos (1930-2024).
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, ela se pronunciou acerca do assunto, e afastou a possibilidade. “[Não existe] nenhuma rusga. Nem com os apresentadores, nem com a produção, nem com a direção, nem com o artístico, com o comercial… Com ninguém. O ambiente [do programa] é muito gostoso”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tanto que, quando eu conversei com eles no mês passado, eles falaram: ‘Até quando você pode vir?’. Eu falei: ‘Até quando vocês quiserem’. Eu venho trabalhar feliz, eu venho trabalhar animada, com disposição. Saio feliz, saio animada. Eu me divirto, aprendo, o ambiente é bom, o ambiente é ótimo”, explicou Regina Volpato, que ressaltou a amizade mantida com Paulo Mathias e Michelle Barros para além das câmeras.
“É tranquilo, é divertido. Existe uma parceria, um coleguismo ali”, ressaltou a apresentadora, que esboçou sentimento de gratidão pela passagem no SBT: “É uma emissora que permite o diálogo, a conversa. Em nenhum momento a gente falou de pedido de demissão. Assim, a gente falou do meu desligamento do Chega Mais e tal, mas pra eles foi um fato novo, porque, de verdade, não tem nenhum sermão mesmo”, pontuou.
VEJA MAIS: Regina Volpato revela dificuldade com ‘Chega Mais’ após a morte de Silvio Santos