Regis Danese falou com o Fantástico sobre o acidente que quase custou a sua vida, que aconteceu na semana passada. Internado, o cantor gospel revelou o que causou o acidente.
O cantor revelou na entrevista que, o celular foi o motivo do acidente: “Eu estava olhando o GPS. Meu celular caiu. No que eu peguei o celular, eu falei assim: vai bater. E só baixei a cabeça, o Régis já jogou para o meu lado. Só esta cena que eu vejo. A sorte é que ele jogou, se ele tivesse continuado, teria pegado na cabeça dele”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Dudu Azevedo sofre ao revelar estado de saúde de Kayky Brito: “vai sair dessa”
Ao se distrair com o celular, acabou batendo o carro e revelou que, se não tivesse de cinto de segurança, o final da história poderia ser outro.
“Eu dei uma freada e o celular do meu irmão caiu no chão. (…) Sabe aquela distração? Acho que no momentinho que eu virei assim… E como estava na curva, eu achei que não tinha nada na frente, naquele momento ali eu, sei lá, não vi nada, eu só vi o impacto. (…) Foi um susto muito grande. Eu assustei com o impacto. Não vi nada. E eu só vi depois nas imagens do carro todo arrebentado. Do meu lado, não tinha porta. Se eu não tivesse com cinto de segurança, acho que eu teria morrido”, declarou.