Nos últimos dias, Justin Bieber e a esposa, Hailey Baldwin, tiveram o nome envolvido de um vídeo suspeito onde foi especulado pelos fãs que eles estavam brigando e o cantor teria gritado a modelo. A própria, inclusive, negou todos os boatos após a repercussão.
Em meio aos burburinhos, o nome do grande nome da música também teve envolvido em outas polêmicas com relação a briga em seus relacionamentos amorosos, incluindo com a cantora Selena Gomez, na época em que namoraram.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em um dos altos e baixos do relacionamento deles, por volta de janeiro de 2014, vazou uma suposta briga pelo celular que expôs mensagens de Selena chamando o ex-namorado de “drogado”.
Em 2016, Justin recebeu críticas dos fãs da ex-namorada na web após ter publicado fotos com a socialite Sofia Richie, na época seu affair, e defendeu a mesma dos ataques. Houveram, inclusive, diversas acusações públicas de traição por ambas as partes.
No embalo de diversas polêmicas do relacionamento com o fim já selado com Selena Gomez, Justin Bieber oficializou romance com Hailey Baldwin em 2018, e se casaram em novembro do mesmo ano.
VEJA MAIS: Justin Bieber é flagrado andando só de cueca pelas ruas de Los Angeles