Quase quatro meses após ter realizado um show milionário em Dubai, Beyoncé inicia, nesta quarta-feira (10), as atividades com a ‘Renaissance World Tour’, com dois dias de apresentações na Friends Arena, em Estocolmo, na Europa.
Sob grande expectativa e com uma altíssima demanda na venda de ingressos, a Queen B! promete surpreender o mundo inteiro com sua sexta turnê solo. Alguns detalhes sobre o que pode estar por vir foram revelados no ‘Tourbook’, o livro da turnê, que está sendo comercializado no local dos primeiros shows.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Dentre o que já foi revelado oficialmente, Beyoncé confirmou que a ‘Renaissance World Tour’ não haverá show de abertura. “Beyoncé ao vivo com banda de abertura: Beyoncé e bis performance: Beyoncé”, diz o anúncio em questão.
Além disto, a possível setlist do show foi compartilhada no livro, reunindo canções como: ‘Alien Superstar’, ‘Cuff It’, Break My Soul’, ‘Savage (Remix)’, ‘Formation’, ‘Run The World (Girls)’ e ‘Drunk in Love’. O horário previsto para a primeira apresentação foi marcada para às 20h – 15h no horário de Brasília – e termina às 23h; contendo três horas de duração no total.
Nova formação de dançarinos
Segundo alguns rumores que surgiram na web, todos os dançarinos da ‘Renaissance World Tour’ estarão com cabelo platinado, além de que Hannah Douglass seria a suposta nova capitã do balé da Beyoncé, enquanto Ashley Everett, que comandou o posto nas turnês anteriores, não estará presente desta vez, assim como os demais antigos dançarinos, com exceção dos gêmeos Les Twins.
Lançamento dos visuais
A tão aguardada chegada dos visuais do álbum Renaissance (2022), no entanto, ainda não serão serão recepcionados pelo público nesta quarta-feira (10). O que se espera, é que novas prévias serão divulgadas, mas ainda não serão lançadas na íntegra. Em tempo, a artista já havia publicado um teaser da música ‘I’m That Girl’, primeira faixa do disco, há oito meses.
VEJA MAIS: 9 anos depois: relembre a polêmica briga entre a irmã de Beyoncé e Jay-Z no elevador