HOMENAGEM

Roberto Carlos e Erasmo Carlos lamentam morte de Gal Costa e recordam parceria com a cantora

Artistas são responsáveis pela música 'Meu Nome é Gal'

Publicado em 09/11/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberto Carlos e Erasmo Carlos, lamentaram através de suas redes sociais nesta quarta-feira (9), a morte da cantora Gal Costa, que faleceu aos 77 anos, após sofrer um infarto.

Em seu perfil, Roberto publicou uma foto antiga com a amiga e escreveu: “Sinto demais pela Gal. Uma tristeza muito grande. Gal maravilhosa sempre! Nosso Deus de bondade a proteja e a abençoe. Amém”, disse o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Erasmo, publicou um vídeo cantando com Gal Costa e mencionou a importância que a artista tem em sua vida. Gal é super importante para mim. Ela sempre me prestigiou muito e eu fui importante na vida dela por ter tatuado nela a nova fase, de cantora de Bossa Nova para Tropicália…”, iniciou o artista.

O famoso prosseguiu falando sobre a parceria com a cantora: “O nome que eu dei para a música que eu fiz em parceria com Roberto pra ela, é muito forte : “Meu nome é Gal” que acabou virando nome de música, de filme. Ainda dei uma outra marca, “Musa de qualquer estação”, enaltecendo que Gal é uma obra de arte.”, destacou.

“Sempre fiquei muito orgulhoso pelo prestígio que ela sempre me deu e cantar ao lado dela, me fez muito mais realizado. Jamais esquecerei de como foi cantar “Detalhes“ com ela em 1980 no antológico Erasmo Convida… inesquecível também sua interpretação para “Sua Estupidez”… Simplesmente Gal!”, completou Erasmo Carlos.

VEJA MAIS: Quem foi Gal Costa, uma das maiores vozes da música popular brasileira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio