Selton Mello compartilhou uma experiência inesquecível ao conhecer Sean Penn em Los Angeles. O astro de Hollywood se emocionou ao assistir Ainda Estou Aqui, revelando o quanto o personagem de Selton o tocou. Segundo o brasileiro, Penn ficou impactado desde a primeira cena e disse que queria ser um pai como Rubens, personagem de Selton. “Isso me emocionou profundamente”, confessou o ator.
Selton refletiu sobre o impacto desse encontro, afirmando que deseja seguir sentindo essas emoções em sua carreira. Ele agradeceu a inspiração que Penn representa, mencionando filmes como 21 Gramas e Milk.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Selton Mello critica anúncio de ‘Lisbela e o Prisioneiro 2’: “Bizarro no mínimo”
O ator está nos EUA promovendo o filme, ao lado de Fernanda Torres, que já foi exibido no AFI Fest em Los Angeles. Em janeiro, o longa será exibido em Nova York e Los Angeles, tornando-se elegível ao Oscar.
Fernanda ressaltou que a jornada do filme já é uma vitória, afastando comparações com a “pressão de Copa do Mundo”. “Já ganhamos. Temos um filme lindo”, destacou a atriz, celebrando o reconhecimento do projeto.