Selton Mello usou as redes sociais nesta última quinta-feira (17), e reagiu de maneira inusitada ao anúncio da continuação de Lisbela e o Prisioneiro. O filme, lançado em 2003, protagonizado por ele e Débora Falabella, foi confirmado como um dos futuros lançamentos da distribuidora Imagem Filmes.
“Bizarro no mínimo”
Através dos comentários na página do Omelete, no Instagram, o artista não escondeu sua indignação, e definiu como “absurdo” não ter sido avisado sobre a sequência. “Imagem Filmes anunciou um filme sem falar com o elenco. Ou comigo, pelo menos. Bizarro, no mínimo. Me surpreendeu também porque não estou no 2, e ninguém me falou nada. Então deve ser Lisbela e um novo prisioneiro”, ironizou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Selton Mello contou, ainda, que havia procurado Débora Falabella, e assegurou que ela não foi informada sobre Lisboa e o Prisioneiro 2. “@deborafalabellaoficial também não foi avisada disso. Acabei de falar com ela. Então seria legal a Imagem Filmes se pronunciar dizendo que tipo de continuação pretende fazer sem os dois protagonistas. Seria respeitoso com os fãs desse filme extraordinário. Sem aguardente”, sugeriu.
De acordo com o portal Exibidor, a sequência faz parte dos 31 lançamentos previstos pela distribuidora, anunciados durante a Expocine 2024. Maiores detalhes acerca do novo longa, por sua vez, não foram divulgados.
VEJA MAIS: Selton Mello abre o coração e revela problemas com autoestima: “Muito feio”