Selena Gomez e Nátaly Néri ‘estrelam’ campanha política do PSDB

Publicado em 27/08/2018
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Começou a corrida eleitoral e os partidos políticos estão a todo vapor com a campanha para conquistar eleitores. O PSDB de Sergipe, por exemplo, criou um mapa da região com rostos de pessoas que, segundo a ‘arte’, seria de pessoas nascidas nessa parte do país.

Leia também: Selena Gomez anuncia novo álbum: “É muito divertido”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Destaque de um rosto mais que famoso no mundo, no entanto, chamou atenção dos internautas na web. É que a cantora Selena Gomez surge linda e plena na campanha eleitoral do partido. Além dela, a youtuber brasileira Nátaly Néri é outra que estrela a pesadíssima propaganda.

Veja mais: Manuela D’Ávila comemora 37 anos com ‘bolo da Ursal’

Nas redes sociais, Néri se mostrou revoltada com toda situação de uso indevido de imagem. “Mano que raiva disso. Pelo menos Selena ta aí pra mostrar como esse povo tá muito louco”, disparou ela. O Observatório dos Famosos entrou em contato com o PSDB, que esclareceu em nota que o painel de imagens da propaganda em questão estava exposto apenas na sede do partido do Diretório Estadual Sergipe, que não se trata de uma peça de companha eleitoral. Ainda em nota, o PSDB pediu desculpas a cantora Selena Gomez e a influencer Nátaly Néri.

Veja a nota na íntegra: 

“A assessoria do PSDB Sergipe esclarece que o painel que constam as fotografias da cantora Selena Gomez e de uma YouTuber estava exposto apenas na sede do Diretório Estadual do partido e, em momento algum, foi utilizado como peça de campanha eleitoral. 

O partido contratou uma empresa, que fez o painel e aplicou numa das paredes internas da sede Estadual. O PSDB Sergipe reconhece o erro cometido, já retirou o painel e pede desculpas às pessoas que se sentiram ofendidas. Não houve má fé na utilização destas imagens. 

Por fim, a assessoria reafirma que não fez o painel para utilizar em campanha eleitoral, como exposto em alguns veículos de imprensa e redes sociais”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio