Fabio Turci, jornalista, que foi demitido da TV Globo recentemente, concedeu entrevista para a revista Veja e deu mais detalhes desse triste episódio em sua carreira. O profissional afirmou que foi pego de surpresa.
“Não esperava”
“A gente vem acompanhando que a emissora nos últimos anos vem se reestruturando, buscando formas de reduzir os custos, e isso implica demitir pessoal de várias áreas, não só no jornalismo. Os funcionários estão acompanhando esse movimento e sabendo que essas ondas de demissões estão acontecendo. A gente nunca sabe exatamente em que momento elas vão acontecer e qual a magnitude de cada onda. Ao mesmo tempo que eu esperava que a minha hora chegaria, eu não esperava que a minha hora seria agora”, disparou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O jornalista insistiu que não achava que era o seu momento de ser demitido da emissora carioca.
“Eu não achava que esse seria o meu momento, achava que eu teria um pouco mais de sobrevida lá dentro ainda, mas isso foi uma expectativa minha. A gente pensa uma coisa, e a empresa está colocando no papel outras coisas. Então era uma expectativa minha, mas eu posso dizer que tinha uma expectativa talvez desinformada, por não ter na mesa os elementos que a empresa está usando para tomar suas decisões. Nós sabemos que a questão salarial é fundamental, agora , se tem algo além disso, a gente não sabe quais são os critérios”, comentou.
LEIA MAIS: Ana Clara se irrita com comportamento de ex-BBBs: “Não consigo engolir”