Amor no interior

Sérgio Guizé conta como começou o relacionamento com Bianca Bin

Atores começaram a namorar durante gravações de "O Sétimo Guardião"

Publicado em 27/08/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sergio Guizé e Bianca Bin estão juntos desde 2017. O casal se conheceu durante as gravações da novela “Êta Mundo Bom!”, mas estavam em relacionamentos na época.

“Quando fomos fazer ‘O Outro Lado do Paraíso’, já em outra situação civil, continuamos amigos e no final, acho que por viver tanto tempo juntos e ter muita afinidade, acabou acontecendo. Claro que ninguém começa um relacionamento de uma hora pra outra, é aos poucos. A gente foi jantar primeiro. Um tempo depois, fomos ao cinema e gostamos do mesmo filme. E depois da novela, a gente entendeu que era isso mesmo: ‘A novela já foi, e eu consigo ficar sem a novela, mas não consigo ficar sem você’”, contou ao podcast Papo de Novela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Sergio Guizé vence processo na justiça contra fake news

O ator ainda revelou que uma fake news envolvendo o casal no inicio do relacionamento o deixou assustado. “Antes de a gente assumir qualquer coisa já saiu que a gente tinha casado pelado na Amazônia, e eu nunca pisei lá, infelizmente (risos). Achei sacanagem com a Amazônia, que já está tão castigada no momento, acho que não ia fazer muito bem pra ela, não (risos). Mas é interessante mesmo. Eu vou fazer isso e ninguém vai ficar sabendo! (risos).”, revelou o artista que já falou sobre planos de ter filhos com a amada.

Hoje eles moram juntos no interior de São Paulo, em Indaiatuba. E escolheram a cidade pra viver por recomendação de Lima Duarte. “Eu conheci a cidade no aniversário do Lima Duarte, acho que em 2012. E a Bianca já conhecia desde pequena. Eu fiquei muito amigo do Lima, e ele falou bastante de lá. Eu morava no Bixiga, em São Paulo, e a Bianca morava na Barra, no Rio. Aí o Lima falou: ‘Ah, vai pra Indaiatuba!’. Inclusive, o filho do Lima foi quem arrumou corretores. A gente foi uns dois fins de semana pra lá, encontramos nossa casa e ficamos apaixonado com o jardim, o pomar… E a gente estava atrás disso mesmo. É um lugar que a gente estuda bastante, pinta, cuida do jardim, dos bichos, vai dormir cedo, acorda cedo…”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio