Solange Frazão, ex-mulher de Humberto Martins, quebrou o silêncio pela primeira vez sobre o fim do relacionamento com ele, de quem se separou em 2001, e ficaram juntos por cerca de dois anos.
Em entrevista ao programa Sensacional, da Rede TV!, a modelo fitness afirmou que considerou a atitude de se casar com o artista da novela Travessia, bastante impulsiva. “Ele já tinha dois filhos e eu três. Em respeito a eles, nos casamos, mas acredito que fomos precipitados. Começamos a ficar ausentes um do outro e as coisas começaram a complicar”, revelou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Solange Frazão contou que a descoberta da traição cometida por Humberto Martins ocorreu através de uma foto numa revista. “Um desconhecido me abordou e falou que tinha visto a capa da revista com a nossa foto. Ele falou que tinha pena que o casamento tinha acabado. Quando cheguei na banca, vi a foto do meu então marido de mãos dadas com outra mulher”, relembrou.
Sincera, a musa afirmou que sempre buscou acreditar no amor, mas caiu na realidade diante das decepções amorosas que acumulou ao longo da vida, incluindo com Humberto. “Queria encontrar um príncipe, mas aí chegou uma hora que desisti. Realmente não existe príncipe”, disse.
VEJA MAIS: Solteira, Solange Frazão abre o jogo sobre romance com homens mais novos