Gabriel Leone, ator, aproveitou a terça-feira (24) ensolarada no Rio de Janeiro, para correr na orla da Barra da Tijuca. Sem camisa, o ex-global apostou em um shortinho preto, joelheira e boné para se exercitar. Simpático, ele chegou a sorrir para o paparazzo.
Afastado das novelas desde Um Lugar Ao Sol, o ator passou os últimos meses gravando a série Senna, sobre a vida do icônico piloto Ayrton Senna, que será lançada em novembro pela Netflix. No papel principal, o ator comentou sobre o novo desafio na carreira.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Internautas debocham de Gusttavo Lima após Justiça decretar prisão
“Sem dúvida, o maior desafio da minha carreira foi meu trabalho mais recente: a série da Netflix sobre Ayrton Senna. Foi um processo de imersão intenso e subjetivo, que envolveu oito meses de trabalho longe de casa, boa parte fora do Brasil, incluindo períodos na Argentina. O projeto foi grandioso em escala e importância”, comentou durante uma campanha para marca O.U.i Paris.
Gabriel Leone reforçou a necessidade de uma “imersão” para convencer como o piloto que virou um ícone no Brasil. “Como ator, meu objetivo foi criar uma identificação e uma imersão genuína para o espectador. Foi um grande desafio aproximar-me da essência desse personagem tão icônico.”